te-desejo-a-guerra

NÃO te desejo a PAZ. Te desejo a GUERRA!

Sim, te desejo guerra.
Guerra contra os males que te afligem, contra as dores e doenças do corpo e da alma.
Te desejo guerra contra a inércia, a apatia e o comodismo.
Te desejo guerra contra a murmuração, a insatisfação e contra as melancolia crônica.
Te desejo guerra contra a mentira, o engano e a corrupção.
Te desejo guerra contra a falta de tempo, que não lhe permite estar presente nos momentos mais importantes dos seus filhos e da sua família.
Te desejo guerra contra as desculpas que não te permitem fazer o que precisa ser feito.
Te desejo guerra contra os pecados que te sujam e te afastam de Deus.
Te desejo guerra contra a baixa auto-estima, a falta de identidade e a solidão.
Te desejo guerra contra a carência que insiste em te arrancar da direção dos propósitos eternos.
Te desejo guerra contra os sentimentos maus, a falta de perdão, e as palavras torpes.
Te desejo guerra pelos desafios impostos por você para este novo ano, para que não fiquem só no papel.
Te desejo guerra por uma vida melhor, por mais sorrisos e por realizações.
Estes são os votos de guerra de alguém que está aprendendo a andar com Deus e que agora vai ser pai.
No amor do Eterno. Um beijo pra você.

Junior Della Mea

3 thoughts on “NÃO te desejo a PAZ. Te desejo a GUERRA!”

  1. Guerra.
    Ainda tenho muito que aprender. Vou expor por mim… Mesmo sabendo que tenho a vitória garantida em Cristo Jesus, e mesmo assim, muitas vezes olho para o combate que está diante de mim, combate com faculdade, com o trabalho, combate com as doenças, em fim, uma infinidade de situações que todos temos no dia-a-dia. Já me peguei muito olhando para os problemas, achando que eles são grandes e me esquecendo da Grandeza de Deus, o mesmo Deus quem me prometeu que estará comigo todos os dias da minha vida até a consumação dos séculos… Me perdoe Senhor por ter tirado os olhos do Senhor. Miserável homem que sou!!!
    Abraço a causa agora para guerrear, pois sei que meu Deus fará novamente o sol brilhar, e encherá de alegria os meus lábios e o meu coração de louvor, assim vou descansar, sim, eu vou confiar no seu Grande e imenso Amor!!!

    1. Amém querido Stefanio. As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã e nos permitem recomeçar. Sim, Ele cuida de nós, nos guarda e nos permite viver da vida abundante que Jesus prometeu. Deus abençoe grandemente sua vida. Abraço.

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

