Saiba como minha vida melhorou em mais de 60% em apenas 1 ano. Você também pode! #PodCast #1

Sempre tive problemas em terminar as coisas. A culpa e a frustração eram minhas companheiras. Aquele objetivo que não era alcançado. Aquele sonho que não era realizado. Aquele livro que não era terminado.  Todas essas coisas me rodeavam e não me permitiam viver a vida na plenitude daquilo que ela poderia me oferecer.

Foi aí que, há aproximadamente 1 ano, conheci a técnica da Rampa. Uma subida contínua que não nos permite viver do passado, mas aprender com ele. Uma subida que me permite recomeçar. Uma subida que me permite crescer.

Neste PodCast #1, ensino a técnica da Rampa e como ela tem me ajudado a mudar de vida.

Ouça e deixe se comentário!

Se gostou, compartilhe com seus amigos!

Meu desejo é que a técnica da Rampa possa te ajudar a viver mais e melhor.

Forte abraço!

Junior Della Mea
@juniorDellaMea

2 thoughts on “Saiba como minha vida melhorou em mais de 60% em apenas 1 ano. Você também pode! #PodCast #1”

  1. Parabéns! Muito boa a técnica. Vou começar a aplicá-la em algumas de minhas atividades pois me identifiquei muito com os exemplos que você deu.

    1. Que legal César. Realmente, ela tem sido muito importante na minha vida. Tenho realizado coisas que nunca antes, na história deste país (rsss), teria conseguido fazer.

      Descobri que devagar dá pra ir mais longe.

      Abraço e Deus abençoe.

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

