Frases lindas de Deus #32

frases lindas de deus

Meu desejo é que estas frases lindas de Deus possam falar com você. Aproveite!

Acredito que os ídolos mais perigosos, que batalham contra a vontade de Deus, estão escondidos dentro de nós.

Quem confia na sorte demonstra que não consegue confiar em Deus.

Quem faz muitas coisas, logo, não faz nada. Quem faz poucas coisas, com foco e excelência, vê resultados.

O amor não busca recompensa.

Se você serve a Deus procurando ser recompensado, logo, você não está servindo a Deus, mas a si mesmo. Quem serve, serve por amor.

O amor nos capacita a nos apaixonarmos todos os dias pela mesma pessoa. Se a paixão acabar, não era amor de verdade.

Se eu falo, mas não faço, logo, o que eu eu falo que faço e não faço, não tem valor algum.

Uma forma de reduzir e importância dos meus problemas é importar-me com os problemas e necessidades do próximo.

Jesus só cura quem decide ser curado. “O que queres que Eu te faça?”

Se esta semana você não conseguir ser benção na vida de ninguém, procure, pelo menos, ser benção para você mesmo. #AME-SE ;)

É melhor entrar no céu chorando do que ir para o inferno sorrindo.

Passei muito tempo da minha vida lendo, ouvindo e falando sobre Deus. Um dia entendi que precisava conhecê-lo de verdade.

Todo princípio é acompanhado de uma maldição. A quebra do princípio me lança sobre a maldição. Jesus é o único capaz de livrar e salvar.

Deus é cavalheiro e respeita suas decisões. Andar longe dEle e do seu precioso amor é uma opção. Posso dizer: triste opção.

Quando passamos por problemas, tendemos a colocar a culpa em Deus. Uma coisa tenho aprendido: Deus usa os problemas para me aproximar dEle.

Quando andamos em intimidade com Deus, abrimos mão do direito de desistir dEle. Só assim, recebemos o privilégio de sermos guiados pelo Pai.

Quem ama, se humilha. Por amor, Jesus se humilha toda vez que eu erro o alvo só para que eu, novamente, possa ficar pertinho dele.

Quanto mais eu decido amar, mais entendo o valor de perdoar e ser perdoado.

Acredito que não deveríamos perguntar a uma pessoa: “você é crente?”. A pergunta correta seria: “você anda como Jesus andou?”.

Descobri que quem está em Ti, tem tudo e quem não está, não tem nada.

Por vezes, o silêncio se torna a mais sincera das orações.

Acredito que o que mais entristece o coração de Deus não é o cair dos seus filhos, mas a decisão de permanecerem no chão.

Senhor, nos capacite a temermos mais a Tua ausência do que ao inferno.

Por muito tempo eu ouvi e ensinei sobre a graça de Deus. Certo dia, eu experimentei a graça e jamais fui o mesmo.

Quem confessa experimenta liberdade.

Quem decide ficar em cima do barco, nunca experimentará o prazer que é andar sobre as águas.

Uma das maiores experiências que tive com Deus foi ter tido o privilégio de chamá-lo de Pai.

Quanto mais eu decido renunciar o que é meu, mais poderei encontrar o que é de Deus.

Não tenha medo do inferno. Tenha temor a Deus. O pior do inferno, será a ausência de Deus.

 

 

@juniorDellaMea

  1. A oração te limpa. A murmuração te suja. A murmuração manifesta as obras da carne. A oração te enche do Espírito Santo. Quem investe tempo or

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

