O Facebook e a mensagem da sua vida

Os bons serão lembrados como uma bênção, porém os maus logo serão esquecidos.
Provérbios 10:7 

Se existe uma coisa que não podemos mudar é o fato de que um dia, todos nós, iremos experimentar a morte. Não há como evitá-la. Para alguns, ela pode chegar mais cedo, de forma repentina. Para outros, pode ser de forma gradativa, através de uma doença ou mesmo pela idade avançada.

Agora, se a morte é uma verdade absoluta e irrevogável, então, podemos afirmar que o legado que deixamos – a forma como vivemos e o que fizemos, também é uma verdade incontestável.

Já investi tempo no Facebook observando o mural de perfis de pessoas que deixaram de estar entre nós. E uma coisa interessante que percebi é que o mural destas pessoas, após a sua morte, torna-se reflexo do legado de suas vidas. Seus parentes e amigos passam por alí deixando suas últimas mensagens e homenagens.

Não foram poucas as vezes que me peguei pensando no que as pessoas escreverão no meu mural quando meu corpo se ausentar desta terra? Qual é o legado que deixarei? Quais os frutos que produzi? Quais foram os meus tesouros? Onde investi meu tempo? Em quem investi meu tempo? Onde investi minha vida? Quais foram minhas decisões?

 Pois onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração.
Lucas 12:34

Tenho decidido investir a minha vida em gerar um legado que agrade o coração de Deus.

Quando decidimos colocar todos os nossos tesouros nEle, Ele mesmo se encarrega de nos ajudar a construir um legado que impactará vidas, famílias, bairros, cidades e nações.

Não precisarei ficar correndo de um lado para outro para achar alternativas que agradem a todos, pois, a própria presença dEle se manifestará em mim e através de mim, tocando, de forma especial e profunda, aqueles que passarem pelo meu caminho.

Que legado você tem construído? Quais são os seus tesouros? Onde e em quem tem investido seu tempo? O que escreverão no mural do seu Facebook quando a morte te alcançar?

 

Forte abraço,

 

Junior Della Mea
@juniorDellaMea

3 comentários em “O Facebook e a mensagem da sua vida”

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

