Melhor é o dia da morte do que o dia do nascimento

Melhor é o dia da morte do que o dia do nascimento

 

“Melhor é a boa fama do que o melhor ungüento, e o dia da morte, do que o dia do nascimento de alguém.” (Eclesiastes 7:1)

Nossa vida é resultado das nossas escolhas. Seremos amanhã o que escolhemos fazer hoje. Por isso a bíblia afirma que é melhor o dia da morte, do velório, do que o dia do nascimento. É neste dia que se descobrirá quem realmente você foi; Quais frutos você deixou; Se você viveu para si mesmo ou se deu ao privilégio de servir e amar ao próximo; Se você andou com Deus ou não.

Quais são suas escolhas hoje e qual será o seu legado amanhã? Pois, a morte é como um presente que chega de surpresa e fecha um ciclo, para que outro se inicie, – mais perto ou mais longe de Deus.

Junior Della Mea
@juniorDellaMea

Gostou deste Post?
Imagino que também irá gostar de 40 Dicas para um Relacionamento Feliz e Bem Sucedido.

Ps. Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele nos ajudar a melhorar cada vez mais.

 

Anúncios

11 comentários em “Melhor é o dia da morte do que o dia do nascimento”

  1. Obrigado pela tradução a anos que eu procurava entender oque realmente Deus queria nos dizer neste texto.muito feliz com sua interpretação! Deus abençoe grandemente. Um abraço!!!

  2. Um espetáculo! Muito boa essa sua visão! Estava buscando uma interpretação em relação a este texto.

  3. O dia do nascimento pode-se fazer uma previsão e nos dias de hoje pode até agendar o nascimento. O dia da morte ninguém sabe e é uma realidade inevitável. Paulo disse combate o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé. A pessoa nasce para a luta, provações, tribulações e morre para coroação. Desde agora, a coroa da justica me está guardada, a qual o SENHOR, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. II Tim. 4:8.

  4. Esse versículo expressa muito bem a diferença do pensamento de Deus, das idéias de Deus, em contra-partida com o pensamento e ideologias do mundo. Quem pode dizer isso: “(…)e o dia da morte, do que o dia do nascimento de alguém.” Quem pode pensar assim, nesse mundo que diz: “Curta a vida, porque a vida é curta!” Mas vamos sempre guardar o que disse Jesus: “Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.” Mateus 10.39
    Que Deus te abençoe!

  5. EMBORA SEJA MUITO DIFICIL AGENTE ACEITTAR A MORTE DE UM PARENTE OU AMIGO TEMOS QUE NOS CONFORMARMOS . MAIS BREVE A MORTE DEIXARA DE EXISTIR . JOÃO 5 V 28 E 29 .

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s