Melhor é o dia da morte do que o dia do nascimento

Melhor é o dia da morte do que o dia do nascimento

 

“Melhor é a boa fama do que o melhor ungüento, e o dia da morte, do que o dia do nascimento de alguém.” (Eclesiastes 7:1)

Nossa vida é resultado das nossas escolhas. Seremos amanhã o que escolhemos fazer hoje. Por isso a bíblia afirma que é melhor o dia da morte, do velório, do que o dia do nascimento. É neste dia que se descobrirá quem realmente você foi; Quais frutos você deixou; Se você viveu para si mesmo ou se deu ao privilégio de servir e amar ao próximo; Se você andou com Deus ou não.

Quais são suas escolhas hoje e qual será o seu legado amanhã? Pois, a morte é como um presente que chega de surpresa e fecha um ciclo, para que outro se inicie, – mais perto ou mais longe de Deus.

Junior Della Mea
@juniorDellaMea

Gostou deste Post?
Imagino que também irá gostar de 40 Dicas para um Relacionamento Feliz e Bem Sucedido.

Ps. Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele nos ajudar a melhorar cada vez mais.

 

Anúncios

10 comentários em “Melhor é o dia da morte do que o dia do nascimento”

  1. Um espetáculo! Muito boa essa sua visão! Estava buscando uma interpretação em relação a este texto.

  2. O dia do nascimento pode-se fazer uma previsão e nos dias de hoje pode até agendar o nascimento. O dia da morte ninguém sabe e é uma realidade inevitável. Paulo disse combate o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé. A pessoa nasce para a luta, provações, tribulações e morre para coroação. Desde agora, a coroa da justica me está guardada, a qual o SENHOR, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. II Tim. 4:8.

  3. Esse versículo expressa muito bem a diferença do pensamento de Deus, das idéias de Deus, em contra-partida com o pensamento e ideologias do mundo. Quem pode dizer isso: “(…)e o dia da morte, do que o dia do nascimento de alguém.” Quem pode pensar assim, nesse mundo que diz: “Curta a vida, porque a vida é curta!” Mas vamos sempre guardar o que disse Jesus: “Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.” Mateus 10.39
    Que Deus te abençoe!

  4. EMBORA SEJA MUITO DIFICIL AGENTE ACEITTAR A MORTE DE UM PARENTE OU AMIGO TEMOS QUE NOS CONFORMARMOS . MAIS BREVE A MORTE DEIXARA DE EXISTIR . JOÃO 5 V 28 E 29 .

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s