Frases lindas de Deus #20

frases lindas de deus

Meu desejo é que estas frases lindas de Deus possam falar com você. Aproveite!

O pecado é como areia movediça. Parece que não, mas se pisar nela, ela te traga.

A honra, em seus diversos níveis, esquadrinha os sentimentos e esmigalha o ego.

Quem não quer compromisso, encontra, rapidamente, desculpas particularmente “cabíveis”.

Todas as vezes em que tive “dificuldade” em dizimar ou ofertar, percebi que minha vida devocional estava abandonada.

O que mais me chama atenção no dízimo é que ele não mexe somente no bolso, ele mexe nas profundas intenções do coração.

Quando tudo e todos ao seu redor conspiram contra você, creia: algo dentro de você não está bem.

Provando do milagre da vida: Como é bom acordar e viver para Deus.

A culpa pode esconder o amor, mas não pode apagá-lo.

Na história, quando o Espírito Santo operou grandes avivamentos vimos sempre três coisas: muita luta, muita dor, mas também muita vitória.

Estamos chegando num tempo onde teremos que decidir de qual lado ficaremos. Se ousarmos ficarmos em cima do muro, seremos, literalmente, vomitados por Deus

Guerreiros da Luz nunca andam em paz com as trevas.

Praticar pequenos passos sob intensa Luz é desistir do hábito rotineiro de andar nas trevas.

Quer viver no sobrenatural? Experimente perdoar, amar e servir aos outros como gostaria de ser servido.

No amor verdadeiro, presentes são apenas coadjuvantes, enquanto a comunicação é sempre o ator principal.

Não quero ser tão espiritual a ponto de ensoberbece-me, nem tão liberal a ponto de perder-me.

O que move o amor não são as rosas dos primeiros dias, mas a alegria de servir um ao outro todos os dias.

Do que adianta ter jeito de santo, roupa de santo, palavras de santo se o coração permanecer escravo, despedaçado pelo pecado.

Do que me importam os títulos se o objetivo maior é ser servo?

Antes de mudar alguém, experimente mudar a si mesmo.

Se amanhã eu acordar, sei que Tu estarás comigo. Se não mais acordar, sei que, certamente, estarei contigo.

No amor que nos une a uma só fé,

Junior Della Mea
@juniorDellaMea

  1. Quando tudo e todos ao seu redor conspiram contra você, creia: Você se colocou no centro do mundo! Arrependa-se e coloque o Senhor de volta em seu lugar de direito! (isso pra mim tmb!)
    Deus abençoe Junior!

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

