Vá, pregue e morra! (Paul Washer)

Já faz algum tempo que venho pensando em como tenho investido meu tempo e no que o tenho investido. Quanto tempo estou investindo nas redes sociais – facebook, msn, twitter, etc. Quanto tempo tenho investido na minha intimidade com Deus. Quanto tempo tenho investido em interceder pelos que perecem. Quanto tempo tenho me dedicado a disciplina dos estudos. Quanto tempo tenho investido em minha família, em dedicação a minha esposa. Quanto tempo?

O tempo é algo muito precioso. Quando passa, não volta mais. Não se repete. Se deixei de fazer. Não farei mais. Se deixer de ser. Não serei mais. – Pelo menos, não dentro daquele tempo. E o mais interessante, ele passa muito rápido, passa “voando”!

Uma vida abundante requer que possamos investir nosso tempo da maneira equilibrada. Eu, particulamente, tenho decidido investir meu tempo nas coisas que são do Alto. Nas coisas que não vemos, mas cremos.  Nas coisas que me inspiram a ser mais humano, mais feliz, mais amigo de Deus.

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. (Mateus 6:21)

O tempo é mais valioso do que o dinheiro porque é insubstituível. (Efésios.5:16)

Paul Washer, no vídeo abaixo, trouxe algumas respostas ao meu coração. Coração que, às vezes, pensa que é maior do que eu realmente sou. Coração que me joga a lugares onde, naquele momento, não poderia estar. Coração que luta para que o tempo conspire a meu favor.

Que você possa investir a sua vida naquilo que realmente vale a pena.

Um comentário em “Vá, pregue e morra! (Paul Washer)”

  1. Querido amado do Pai;
    Depois de ler e reler… nao pude nao fazer um pequeno comentario!
    Essa mensagem chegou na hora certa e no TEMPO de Deus,pois exatamente hoje eu estava tao chateado com a vida,com as dificuldades que se apresentao e de como é dificil manter VIVO um casamento de 20 anos…
    A parte que mais me tocou da tua menssagem foi quando vc pergunta : quanto tempo tenho investido em minha familia e paraminha esposa…
    Muito obrigado e que Deus continue abençoando cada vez mais e mais esse teu ministerio e a tua preciosa vida!!!

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

