Frases lindas de Deus #19

frases lindas de deus

Meu desejo é que estas frases lindas de Deus possam falar com você. Aproveite!

Se amanhã eu acordar, sei que Tu estarás comigo. Se não mais acordar, sei que, certamente, estarei contigo.

O pecado assalta a alma e despadaça sonhos.

Um prego um pouco torto pode até parecer reto, mas jamais será reto de verdade.

A pessoa sem Deus vive em paz com o pecado.

Não quero que minha vida seja movida por aquilo que fiz ontem. Quero ser movido pelo que posso fazer hoje, pelo que posso fazer agora.

Já recebi muitos recursos materiais que o dinheiro pode conquistar. Mas a PAZ que eu sinto, dinheiro algum no mundo pode comprar.

O deserto é a preparação para o tempo da colheita.

Homens marcados por Deus, são homens que aprendem a viver Deus, mesmo estando “sozinho”.

Quais são as marcas que os meus passos estão deixando?

Antes de Deus nos capacitar a fazer, Ele nos ensinar a SER.

Por que só pensamos na morte quando ela bate a nossa porta?

Se viver sem Deus já é uma experiência triste e amarga, nem queira imaginar como deve ser morrer sem Ele.

Não cesse de plantar e regar. Uma hora a colheita chega!

Senhor, dai-me a capacidade de ser e viver tudo que falo e ministro aos outros.

A solidão nos joga para os braços do Pai.

Quando nos entregamos ao aprendizado através das provações, crescemos em fé, graça e intimidade com Deus.

Escrever é interagir com o Criador.

Em adoração, o coração é manifesto através das mãos que se levantam ou dos joelhos que se sobram.

 

 

No Amor que nos une a uma só fé,

Junior Della Mea
@juniorDellaMea

  1. É ISSO AI MANO !!
    DEUS ABENÇOE SUA VIDA E LHE ACRESCENTE EM SABEDORIA DIVINA PARA QUE SEU MINISTÉRIO CONTINUE !
    ABRAÇO

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

