“Não me arrependo nenhum pouco”, por Howard Goodman


Sonhei muitos sonhos que nunca se tornaram realidade,
Eu os vi desaparecerem ao amanhecer.
Mas se concretizou o suficiente de meus sonhos
Para fazer-me continuar a sonhar.

Fiz muitas orações para as quais, ao que parecia, nenhuma resposta viria
Não obstante, esperei com paciência e por muito tempo.
Mas veio o suficiente de respostas para minhas orações
Para fazer-me continuar a orar.

Plantei muitas das sementes que caíram à beira do caminho,
Mas peguei em minhas mãos o suficiente de trigos dourados
Para fazer-me continuar a plantar.

Confiei em muitos amigos que me desapontaram
E me deixaram chorar sozinho.
Mas o suficiente de meus amigos agiu com lealdade
Para fazer-me continuar a confiar.

Bebi do cálice da frustração e da dor,
E passei muitos dias sem uma canção.
Mas bebi o suficiente do néctar das rosas da vida
Para fazer-me querer continuar a viver.

 

 

Howard Goodman

6 comentários em ““Não me arrependo nenhum pouco”, por Howard Goodman”

  1. OI…gostei muito do blog! Passarei sempre por aqui!
    Ei vc é da Missio de Maringá…? hehe
    Legal conheci pelo blog da Missio de lá!
    Sou daki da Missio de Londrina!

    Grande Abraço

  2. OLá,GOSTARIA DE PODER DIVIDIR ESTA REFLEXAO COM VC.ELA ESTA COMPLETA EM MEU BLOG http://www.paraabencoarsuavida.blogspot.com

    INTERNET! Instrumento útil nas mãos de Deus,
    ou devorador do tempo
    em nossas mãos?!

    Sabe, eu gosto demais de escrever, e há uns quatro anos decidi colocar na internet as mensagens que Deus inspira meu coração.
    Naquela época eu tinha apenas um endereço de e-mail e alguns poucos contatos.
    Porém, as coisas começaram a mudar rapidamente, você sabe, na internet as coisas mudam todo segundo. Os anos foram passando, e quando me dei conta, observe o que eu já mantinha na internet:
    Quatro endereços de emails, Orkut, Facebook.
    Passei a fazer parte de várias comunidades, um Blog. Áh! Não posso esquecer o msn né?
    Vocês não acham que é muita coisa para uma só pessoa!
    Áh! Mas talvez você que não concorde comigo não , pois também possui tudo isso, ou até muito mais do que isso na internet não é mesmo? E até acha que sabe “muito bem” administrar seu tempo com a internet.
    Sabe, esses “instrumentos” são todos bastante normais e úteis hoje.
    O grande problema é que não é fácil administrar tantos meios de se comunicar!
    E de um mês para cá mais ou menos Deus tem me enviado alguns “sinais” para que eu pare e reflita sobre o tempo que estou gastando com a internet.
    E amigos, se tem uma coisa que tenho aprendido a valorizar são os “SINAIS” que Deus nos envia!! Vamos refletir:
    Quanto tempo temos dedicado a atualizar nossas “novidades”colocar mensagens no Orkut, Facebook, Blog, twitter…… quanto tempo temos dedicado para olhar nossos recados, responde-los, adicionar fotos, bater papo no MSN etc….?
    E com Deus, quanto tempo estamos passando?
    Sabe, tive vergonha do Meu Senhor.
    Seria até covardia comparar o tempo que gasto para administrar tudo que tenho na internet, com o tempo que gasto A SOS COM O MEU SENHOR!!
    Não quero que você pense que esta mensagem (Post) tem o intuito de fazê-lo deixar de usar a internet, senão como estaria lendo esta mensagem (Post), não é mesmo?
    Eu não vou parar de usar a internet. Mas tomei algumas decisões:
    Cancelei meu Orkut, cancelei meu Facebook, sai das muitas comunidades a que pertencia,cancelei três e-mails e também o MSN.
    Restando-me agora apenas um e-mail e meu blog.
    É através destes dois instrumentos que quero continuar meu trabalho evangelístico, continuar levando pessoas a Jesus, e não perder o contato com os muitos amigos que fiz.E estou pedindo a Deus que sonde meu coração todos os dias. Se ficando ainda apenas com estas duas ferramentas na internet, eu continuar “gastando” mais meu tempo com meu “monitor” do que com Ele, com meus familiares e amigos, que Ele me tire tudo isto!
    Mesmo que as nossas intenções sejam as melhores possíveis, é melhor não ter nada na internet, do que deixar que qualquer coisa roube o tempo precioso com o que “de fato” importa! Precisamos refletir sobre o tempo que estamos gastando “teclando” e o tempo que estamos gastando “no colo” de Deus,”nos alimentando” da sua palavra, “abraçando” aqueles que amamos, “olhando nos olhos” de quem pode estar ao nosso lado pedindo socorro, porém estamos “ocupados” demais com nosso “monitor” para estarmos percebendo as pessoas ao nosso redor….Então… vamos buscar a dependência de Deus, com o tempo que dedicamos a Internet? Obrigada.

    Marly Brito Ribeiro

  3. Muito bom! gosto muito desse blog, é profundo, que Deus o abençoe sempre e continue escrevendo, faz diferença! Me edifica muito! abraços!

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

