Frases lindas de Deus #15

frases lindas de deus

Meu desejo é que estas frases lindas de Deus possam falar com você. Aproveite!

Pensar na vida é refletir sobre minhas atitudes no hoje.

Só quero um milagre! – O da intensa e carinhosa presença de Deus em todos os dias da minha vida.

Quanto mais o tempo passa, mais percebo o valor do silêncio.

Porque conseguimos ficar por horas conversando com um amigo e temos dificuldade de passar alguns momentos na presença do nosso MELHOR amigo?

Escolher andar com Deus é desistir da minha própria vontade.

Escolher andar com Deus é arrancar, a força, as “cartas na manga”.

Muitos celebram e cultuam a morte, mas nós, que fomos salvos e separados por Jesus Cristo, celebramos a VIDA!

AMAR também tem a ver com “pôr a mão no bolso”.

Pai, peço que neste dia Tu me encha de tal forma que em mim só se encontre a Ti.

Deus está levantando um exército precioso, corajoso, que luta contra o pecado, que anda na contra mão do mundo.

Quanto mais os dias passam, mais perto do Grande Dia ficamos.

Pensando com meus “botões”: Lázaro não foi ressucitado por um rito, ritual ou liturgia; Jesus não impôs as mãos sobre ele. Apenas o AMOU.

Este Amor que nos liberta, ao mesmo tempo nos “prende” e nos faz peregrinos da soberana vocação.

A vida passa, as fotos marcam e as palavras registram a história.

Uma pergunta me faço nesta manhã: O que seria de mim, Senhor, se não fosse a Tua presença???

Senhor, uma coisa peço: Não permita que eu saia da Tua doce presença sem que algo em mim tenha sido mudado ou restaurado.

Pensando….: Acredito que felicidade é um posicionamento. Muitos sofrem por “misturar” felicidade a alegria ou a tristeza.

É possível estar triste e continuar sendo feliz.

A infelicidade é sinônimo de falta de identidade.

Uma vez que fui convidado por Jesus a fazer parte do Seu precioso e poderoso Reino, tive minha identidade restaurada e, por isso, SOU FELIZ!

        

Junior Della Mea
@juniordellamea

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

