Frases lindas de Deus #14

frases lindas de deus

Meu desejo é que estas frases lindas de Deus possam falar com você. Aproveite!

Nós temos a tendência de medir as pessoas pelo que fazem. Deus mede as pessoas pelo que são capazes de fazer.

Mostra-me sua fé, e lhe mostrarei a grandeza de suas obras.

Mostra-me seu amor e lhe mostrarei o Deus a quem você serve.

A vida com Deus é montanhas e vales, desertos e mares, mas estamos sempre com os olhos fixos na Bússola do eterno amor.

O maior interesse de Deus é formar em nós o Seu caráter e Sua integridade.

O “gadareno” não sabia nada sobre hermenêutica, homilética ou pentateuco, mas ele tinha uma razão em seu coração que o movia:  seu testemunho.

Não existe maturidade espiritual sem que o servir esteja implantado em nossa existência.

O servir nos leva nos leva a dar mais valor à vida.

Caráter e integridade são normalmente testados em dias de tempestade e muita tribulação.

Como é difícil ser disciplinado… Tenho aprendido que, sem disciplina, não há estabilidade física, espiritual ou profissional.

Viver o evangelho é remar contra maré, ir na contra mão do mundo.

O passado e o futuro são dois extremos que insistem em me fazer deixar de viver o presente.

O servir nos enche de alegria e nos permite observar as situações de um novo ponto de vista.

O que somos de verdade é o que somos quando estamos sozinhos.

Eu quero ser a mudança que eu quero ver no mundo, ou no mínimo, na minha casa.

Quando o coração se torna auto-suficiente, ele se encarrega de criar novas estradas de desculpas para fugir do caminho de Deus.

O carro do cristão é o corpo, o combustível é a fé, o posto é a intimidade, o fornecedor, o próprio Deus.

De fato, os tesouros desta terra não tem semelhança alguma com os tesouros celestiais. Pelo qual você trabalha?

Se o povo de Deus não se pronunciar para mudar esta nação, quem o fará?

As vezes, Deus está pronto para nos abençoar, mas nós insistimos em correr a Sua frente e abraçarmos “coisas” que não são a Sua vontade.

 

Junior Della Mea
@juniordellamea

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

