Frases lindas de Deus #10

frases lindas de deus

Meu desejo é que estas frases lindas de Deus possam falar com você. Aproveite!

Não acredito num evangelho de muitas palavras e de pouca ação; De muita profecia e de poucas lágrimas; De muitas graças, sem nenhum esforço.

Passeando pela rua observo quanta falta de amor existe. Penso que posso começar a reverter este quadro distribuindo atenção aos excluídos.

Meus olhos insistem em querer descobrir o que há por trás de um sorriso sem brilho.

Deus tem me feito refletir sobre a importância de não nos calarmos. De ousarmos! Pregarmos o evangelho a tempo e a fora de tempo.

Senhor, capacita-nos a sermos um só, ainda que a vida insista em fazer com que sejamos muitos.

Posso afirmar que “sou” evolucionista. Hoje pela manhã ví um macaco no alto de uma árvore falando no celular e brigando com a

operadora.

Senhor, revela-me os Teus oráculos e mistérios, não para que eu seja grande perante os homens, mas para que eu conheça mais profundamente o Senhor.

Inunda-me Senhor, de tal forma que em mim, se ache só a Ti.

O amor Cristão está intimamente ligado ao servir.

Quando tomamos a atitude de deixar de servir, nosso coração encarrega-se de tomar a atitude de deixar de amar.

Junior Della Mea
juniordm@gmail.com

Um comentário em “Frases lindas de Deus #10”

  1. i liked your thinked about leadership and many people in deferent country, but God love these people amd have a good plain on your life’s. God will do proper’s your way’s. be bless

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

