Agradecimento! 100 mil visitas

Olá amigo(a) visitante!

Sou grato a Deus pela sua vida, uma vez que, com perseverança e alegria, chegamos hoje a 100 mil visitas no Viver e Pensar.

Espero, nos próximos meses, disponibilizar um maior número de artigos,  poesias e vídeos semanais para edificar a sua vida.

Ajude-me em oração para que Deus capacite-me a perseverar e a ter discernimento sobre o conteúdo a ser disponibilizado.

Abaixo, segue um lindo vídeo da música “Ainda que a Fiqueira – Fernandinho” que alegrará o seu coração.

“Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem sentir-se melhor ou mais feliz.” (Madre Tereza de Calcutá)

Junior Della Mea
juniordm@gmail.com

2 comentários em “Agradecimento! 100 mil visitas”

  1. se vc ver esse site
    me ajuda preciso fazer um agradecimento no curso com mais incluindo uma fase do jhon,
    frase de agradecimento ..[]
    me ajude;;

  2. Parabéns pelo blogue. Já que o encontrei gostaria de partilhar consigo e seus amigos os meus modestos blogues:

    meditacaoparaasaude.blogspot.com

    leiturasparaavida.blogspot.com

    ocaminhoparaaesperanca.blogspot.com

    Muito grata. Felicidades.

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

