Frases lindas de Deus #9

frases lindas de deus

Meu desejo é que estas frases lindas de Deus possam falar com você. Aproveite!

Minha vida hoje é legado das minhas escolhas do passado.

Minha vida, herança das minhas escolhas.

Uma coisa tenho aprendido com Deus. Ou faço parte do time dEle, ou não faço. Não existe meio termo.

Somos eternamente herdeiros das nossas decisões.

Acredito que a definição da palavra missão seja: viver Jesus integralmente.

As pessoas não querem o evangelho verdadeiro, pois, ele chuta os paradigmas, pisa nas convicções e e quebra todo ativismo.

Escrever é dar vasão a alma.

Mais vale um “fanático” no céu do que dois, aparentemente “bonzinhos”, no inferno.

Um coração enrijecido pela falta de perdão não se permite experimentar do verdadeiro amor.

A indiferença é a maior arma dos covardes.

Por que num velório os maus tornam-se bons?

O câncer mais destrutivo e silencioso que existe é o pecado.

Não há resultado de trabalho sem esforço. Também não haverá trabalho sem esforço.

O homem aos olhos dos homens é medido por suas vitórias e derrotas. O homem aos olhos de Deus é medido pela pureza e sinceridade do seu coração.

Junior Della Mea
juniordm@gmail.com

2 comentários em “Frases lindas de Deus #9”

  1. Boa Tarde Vaso!!!

    Cara, continue usando esse dom que Deus te deu, que você esteja cada vez mais abençoando as pessoas e a mim também com seus textos. Nunca pare de falar as palavras que o Pai coloca no seu coração. Um abraço.

    William Vilatoro

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

