Frases lindas de Deus #8

frases lindas de deus

Meu desejo é que estas frases lindas de Deus possam falar com você. Aproveite!

Não quero viver um cristianismo que me custe apenas um ingresso.

Não vou barbanhar minha fé em troca dos manjares deste mundo.

Não quero outro legado, senão o de ter investido alguns minutos dos meus dias em amar o próximo.

Por que, geralmente, queremos falar que amamos as pessoas quando estas já partiram para outra?

O conformismo religioso é uma agência de turismo que financia viagens, só de ida, para o inferno.

Quando optamos viver pelos princípios, Deus mesmo é quem testifica da verdade.

Acredito que Jesus esteja cada vez mais longe dos templos, mesmo que o seu nome, “às vezes”, apareça por lá.

Porque não gostamos de ministrações sobre pecado e arrependimento, se estas são as únicas capazes de nos levar a receber a salvação?

Acreditamos saber todos os ingredientes que compõe o bolo de Deus. E mais, achamos que somos os únicos a conhecer o seu sabor.

Minha preocupação baseia-se em ficarmos analisando as teologias alheias e esquecermos de praticar a teologia prática do amor.

Nada me conforta mais do que sentir que estou nos braços do Pai.

A prisão da carne resulta na liberdade do Espírito.

Junior Della Mea
juniordm@gmail.com

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

