À procura de Deus, por A. W. Tozer

Pai, desejo conhecer-te, mas meu coração temeroso tem receio de abandonar seus brinquedinhos. Não consigo abandoná-los sem sentir certo pesar, e não quero esconder de ti que me dói desfazer-me deles. Venho a ti em tremor, mas venho. Arranca de meu coração essas coisas que estou amando há tanto tempo e que passaram a ser parte integrande de meu próprio ser, para que tu possas entrar em mim e habitar aqui sem nenhuma concorrência. Então tornarás glorioso o lugar de teus pés. Assim meu coração não terá necessidade de que o sol brilhe para ele, pois tu mesmo serás a sua luz, e aí não haverá noite.c Em nome de Jesus. Amém.”

A. W. Tozer
The pursuit of God (À procura de Deus (Editora Betânia)

Anúncios

3 comentários em “À procura de Deus, por A. W. Tozer”

  1. Este e’ o melhor livro ja publicado. Mais? Deus e’ maravilhoso, todos nos deveriamos ter esta sede de Deus, querer sua companhia em nosso dia a dia, em nossas vidas. Quando li este livro ha dois anos eu so queria chorar e me ajoelhar a seus pes. Agora vou ler novamente porque nao quero deixar a chama do amor de Deus se apagar, pois Ele e’ tudo pra mim.

  2. Sou leitor desse servo de Deus (A.W Tozer), tenho vários livros do Tozer, e cada vez que volto aos seus escritos obtenho crescimento espiritual, pois é genuíno. Depois de orar a Deus, fui direcionado a ler os escritos de Tozer, no momento em que me achava em busca de um evangelho genuíno não o que muitos vêm pregando (Senhor tem de misericórdia), daí em diante passei a conhecer o que é ser Cristão.

  3. Simplesmente amei este livro. Vejo que o autor do blog gosta de ler bons livros e aprecia os autênticos homens de Deus. Não são maiores do que outros; mas são exemplos de vidas dedicadas à obediência à Palavra Santa. Não se preocupam com aprovação dos homens, mas de Deus.

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s