À procura de Deus, por A. W. Tozer

Pai, desejo conhecer-te, mas meu coração temeroso tem receio de abandonar seus brinquedinhos. Não consigo abandoná-los sem sentir certo pesar, e não quero esconder de ti que me dói desfazer-me deles. Venho a ti em tremor, mas venho. Arranca de meu coração essas coisas que estou amando há tanto tempo e que passaram a ser parte integrande de meu próprio ser, para que tu possas entrar em mim e habitar aqui sem nenhuma concorrência. Então tornarás glorioso o lugar de teus pés. Assim meu coração não terá necessidade de que o sol brilhe para ele, pois tu mesmo serás a sua luz, e aí não haverá noite.c Em nome de Jesus. Amém.”

A. W. Tozer
The pursuit of God (À procura de Deus (Editora Betânia)

3 comentários em “À procura de Deus, por A. W. Tozer”

  1. Este e’ o melhor livro ja publicado. Mais? Deus e’ maravilhoso, todos nos deveriamos ter esta sede de Deus, querer sua companhia em nosso dia a dia, em nossas vidas. Quando li este livro ha dois anos eu so queria chorar e me ajoelhar a seus pes. Agora vou ler novamente porque nao quero deixar a chama do amor de Deus se apagar, pois Ele e’ tudo pra mim.

  2. Sou leitor desse servo de Deus (A.W Tozer), tenho vários livros do Tozer, e cada vez que volto aos seus escritos obtenho crescimento espiritual, pois é genuíno. Depois de orar a Deus, fui direcionado a ler os escritos de Tozer, no momento em que me achava em busca de um evangelho genuíno não o que muitos vêm pregando (Senhor tem de misericórdia), daí em diante passei a conhecer o que é ser Cristão.

  3. Simplesmente amei este livro. Vejo que o autor do blog gosta de ler bons livros e aprecia os autênticos homens de Deus. Não são maiores do que outros; mas são exemplos de vidas dedicadas à obediência à Palavra Santa. Não se preocupam com aprovação dos homens, mas de Deus.

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

