Verdadeiro amor, por Ana Paula Valadão

ana-paula-valadao-2
Na minha busca diária por Deus, eu tive a impressão no meu coração, de uma pessoa atrás de uma cadeia e eu percebi que era uma pessoa rejeitada, uma pessoa cheia de pecados, uma pessoa que ninguém se importava mais, e o Senhor Jesus disse pra mim assim: Você é capaz de amar essa pessoa? E aquilo mexeu com meu coração. Eu me lembro, inclusive, que estávamos vivendo no Brasil, uma comoção muito grande pelo assassinato da pequena Isabela. Eu tenho orado pela sua mãe, mas o Senhor me perguntou: Você tem coragem de orar pelo pai e pela madrasta dela? Você tem coragem de amá-los? E aquilo pesou muito no meu coração e eu disse:
– Deus, o Teu amor, o Teu amor é incomparável… Tu desejas tocar os que ninguém quer mais tocar. Que Deus possa abençoar sua vida.
Se as vezes, você se sente assim, rejeitado, alguém que não tem mais chance, eu tenho uma boa notícia pra você: JESUS TE AMA.
E todos nós, na verdade, mesmo que não tenhamos matado alguém, ou cometido “pecadões”, nós todos fomos amados por Ele nas nossas mentiras, nos nossos erros, todos nós fomos alcançados pela graça, por esse amor!

Ana Paula Valadão
Texto extraído do Blog Oficial – http://blogdaana.wordpress.com/

3 thoughts on “Verdadeiro amor, por Ana Paula Valadão”

  1. Ana Paula, Deus tem propositos em nossa vida, ir para fora do Brasil ja´ era plano do Senhor, sabemos que nada acontece por acaso, se Ele levou com certeza vai sustentar. Que o Espito Santo de Deus, esteja dando direçaõ, que Vitorias vaõ acontecer, fica na paz do SENHOR JESUS!!!!!!!!!

  2. a cada dia que passa, agradeço a jesus por ter iluminado esse grupo amo muito as letra sao musicas abençoada….ana…tu es uma benção.meu sonho e conhece voceis…diante do trono

  3. Nossa,que palavra!É nessas horas que percebemos o quanto necessitamos do amor de Deus em nossos coraçoes,a ponto de amar aqueles que todos despresam.Óh Senhor,dá-nos mais do teu amor que é incondicional…
    Deus abençoe a cada um de vocês.
    Paz

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

