Paul Washer – Chorando pelas almas enganadas

Nestes poucos minutos de ministração, Paul Washer nos impulsiova a vivermos e pregarmos o evangelho de forma simples e verdadeira.

Que o Senhor nos capacite, dia-a-dia, a falarmos e vivermos esta palavra viva, inconfundível e eficaz.

Com Cristo, em Cristo,

Junior Della Mea
juniordm@gmail.com

Anúncios

15 thoughts on “Paul Washer – Chorando pelas almas enganadas”

  1. ESSE É O EVANGELHO QUE O NOSSO SENHOR NOS ORDENA A PREGAR. OREMOS E PESAMOS A DEUS, QUE ELE LEVANTE NESTA ERA MUITOS HOMENS COMO ESTE, QUE TEMOS OUVIDO. QUE DEUS CONCEDA MUITOS ANOS A PAUL E SAÚDE PARA APRENDERMOS CADA DIA MAIS COM AS MENSAGENS QUE TEM LHE TEM CONFIADO.

  2. Realmente, o que vemos hoje é um evangelho barato e desvalorizado… um evangelho popular que proclama prosperidade fácil ao invés de doação pessoal, do festejo ao invés de compromisso… Ñ é o evangelho da Cruz de Cristo.
    Deus continue levantando homens e mulheres fiéis, que sejam capazes de clamar dos púlpitos, confrontando o pecado a luz das Escrituras.
    Pensemos nisso!

  3. DEUS é mesmo maravilhoso e seu amor por nós é tão grande, e como disse uma irmã na igreja, ficamos constrangidos com tanto amor, pois sei que ñ merecemos tanto amor….JESUS ABENÇOE ESSE HOMEM.
    ALELUIA !!!

  4. Uma Mensagem Edificante, muito mesmo, aliás todas elas, estou
    de verdade muito impactado com a siceridade que sentimos ao ouvir essas mensagens, que transmitem vida e ânimo, amados solicito se alguém tiver me envie, algumas mensagens desse homem de Deus, Pr. Paul Washer. Pois na verdade ouvi muito poucas. Que Deus abençõe a todos. Fiquem na PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.
    Moab Limas.

  5. louvo a Deus, por homens que foram levantados com pr. paul que falam as verdades de Deus.
    agradeço a Deus pela sua vida.

  6. Não podemos ficar apenas adimirando o pregador e sua mensagem, Deus quer que vivamos a Palavra, ou ficaremos como aquela mulher que após Jesus pregar disse: ” E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste.” Lucas 11:27, por um acaso essa era a visão que estava no coração de Jesus, esse era o desejo que ele tinha de revelar aquela mulhher? Ou que ela se arrependesse?

  7. Realmente fantástico. Essa é a realidade do evangelho pregado hoje.
    Que Deus ricamente abeçoe esse homen mais e mais.

  8. Não pelo falar (somente), mas também pelo testemunho de uma vida íntegra diante de um mundo corrompido é que temos acesso às pessoas para falarmos do amor de Deus, O qual tem dado o seu Unigênito a todo àquele que crê para a salvação eterna. Isso se dá na selva em meio a índios, no seu local de trabalho na cidade ou campo, na escola, etc. Temos que ser honesto e não vacilantes com o propósito de Jesus para nossas vidas e vivê-la de modo a honrar o Senhor onde quer que estejamos. Deus fala contigo (o mais humilde do reino) como também fala com aqules que tem uma grande chamada para conquistar milhões de almas. Eu acredito que é por um testemunho genuíno que conquistamos almas para Cristo.

    1. O nosso País está realmente precisando de homens com compromissos de pregar um verdadeiro Evangelho, o Evangeho da transformação e da salvação não um Evangelho fraco e barato o qual se prega, onde não se vê cura nem se prega o arependimento e a salvação pela fé em Cristo, precisamos de homem com responsabilidade como o Paul Washer, meu parabens por sua coragem e preocupação pelas almas que gemem de dor e sem saber a quem recorrer.

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s