“Minha esperança” por Charles H. Spurgeon

PicSpurgeonCH

“Minha esperança de ser preservado até o fim se baseia no fato de que
Jesus Cristo pagou caro demais por mim para deixar-me escapar. Cada
crente custa-lhe o sangue do seu coração. Vá ao Getsemani e ouça seus
gemidos: depois, aproxime-se e observe o suor de gotas de sangue, e
diga-me, ele perderá uma alma em favor de quem sofreu assim?
Contemple-o pendurado na cruz, torturado, zombado, carregado com um
terrível fardo e então escondido da face de seu Pai pelo eclipse;
você acha que ele sofreu tudo aquilo e ainda assim permitir que
aqueles em favor de quem suportou isso sejam jogados no inferno? Ele
será um perdedor maior que eu se eu viesse a perecer, pois ele
perderá o que lhe custou a sua própria vida. Aqui está a sua
segurança – você é a porção do Senhor, e sua herança não lhe será
roubada”.

“O homem que não valoriza o auto-exame pode estar bem certo de que as coisas precisam ser examinadas”.


Charles H. Spurgeon

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

