Frases lindas de Deus #5

frases lindas de deus

Meu desejo é que estas frases lindas de Deus possam falar com você. Aproveite!

A verdade nunca doerá mais do que a mentira descoberta.

Viver amando é doar-se.

Ter otimismo mas não ter ação, é o mesmo que construir um barco e não ter um rio para navegar.

Nem todo pastor é um grande líder e nem todo líder é um grande pastor.

Viver sem jesus e achar que está tudo bem, é o mesmo que comprar um carro novo e não ter combustível para andar.

Obedecer aos líderes quando me convém, é fácil; Obedecê-los, quando não me convém, é ato de amor, aprendizagem e coragem.

Jesus está muito acima de qualquer religião.

A teoria torna-se hipocrisia quando não praticada.

Sempre é mais fácil desistir do que perseverar; Agora, sem perseverança, jamais alcançaremos o próximo degrau.

Quando todos estão errados e só eu estou  “certo”, cuidado! Algo pode estar errado.

Quanto mais tempo passamos em oração, menos tempo levamos para alcançar nossos objetivos.

Junior Della Mea
juniordm@gmail.com

___________________________

Veja também:
Frases para se pensar, para se viver – Parte 1, 2 , 3
e 4 .

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

