“Desperta Minha Alma” por Carlos Wesley

carlos223

Desperta, minha alma, e afasta teus temores de culpa.
O sacrifício de sangue foi feito em meu favor.
Diante do trono está minha segurança; diante do trono está minha segurança.
Meu nome está escrito nas mãos dEle.

Ele vive, eterno, nos céus, para interceder por mim.
Seu amor que a tudo redime, seu precioso sangue suplicam:
Seu sangue fez expiação por toda raça humana;
E agora está sobre o trono da graça.

Cinco feridas sangrentas ele tem, recebidas no Calvário;
Elas expressam petições poderosas; fortemente intercedem por mim.
“Perdoa-o; ó perdoa-o! ó perdoa-o!” dizem.

“Não deixe morrer o pecador resgatado.”
O Pai ouve-o orar; o seu Ungido.
Ele não pode afastar a presença de seu Filho;
Seu Espírito vê aquele sangue, seu Espírito vê aquele sangue
E diz-me que nasci de Deus.

Meu Deus já está satisfeito; ouço sua voz de perdão;
Ele me toma como seu filho; não posso mais temer.
Agora, com toda confiança me aproximo dEle;
Agora, com toda confiança me aproximo dEle.
E clamo: “Abba, Pai!”

Carlos Wesley
em “Cura para os traumas emocionais”, Editora Betânia, p.107.

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

