Teu jardim

hollandpark-jardimjap-01

Em Teu jardim andarei,
De mãos dadas com o Senhor,
Dançarei em Tua presença,
Deus de amor.

Em Teu jardim correrei,
Pra em Teus braços me jogar,
Contemplarei as maravilhas,
Pra sempre irei Te exaltar.

E nada mais
Vai importar
Me lançarei
No Teu amor.

E nada mais
Vai me parar
Me prostrarei,
Pra Te adorar,
Jesus!

Em Teu jardim cantarei,
Um novo cântico ao Senhor.
Alcançarei Teu coração,
Com tudo que tenho, com tudo que sou.

Em Teu jardim descansarei,
E toda lágrima cessará.
Desfrutarei da plenitude do céu,
Ao Teu lado, pra sempre, vou estar.

Junior Della Mea
juniordm@gmail.com

4 comentários em “Teu jardim”

  1. Muito profundo o conteúdo, ainda mais vindo de um homem (a maioria deles é auto-suficiente). Assim como Marialuiza, penso e sinto isso desde criança, procuro fazer disso minha realidade de vida, e Ele, o amigo Todo-Poderoso tem sido tremendo em minha vida. Ele é real e cuida dos seus. Parece que somos mesmo escolhidos no ventre de nossa mãe. Deus lhe proteja e abençoe.

  2. Nooooooosa vc me deixa sem palavras as vezes, meu Deus que poema lindo….Jesus te ilumine sempre.bjs!!

  3. Muito linda a poesia,inspirada por Deus!
    Vai ser bênçãos para muitas vidas assim como foi para mim.
    Deus te abençoe.

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

