“Me faz lembrar” por Sérgio Lopes


Quando eu tentar te esquecer confiar no meu querer
Me faz lembrar de onde eu vim e que o senhor me trouxe até aqui.

Quando eu tentar fazer uma canção e me faltar à mesma inspiração
Me faz lembrar que nada posso ser se da tua graça eu não depender.

Me faz lembrar daquelas madrugadas de oração e das lagrimas no chão
E que o tempo ao passar vai tentando apagar do coração.

Me faz lembrar onde eu deixei o meu primeiro amor.
Se for preciso eu vou recomeçar, mas confesso que dependo do senhor.

Ouça a canção no Youtube

Sérgio Lopes
Cantor, compositor e adorador

2 comentários em ““Me faz lembrar” por Sérgio Lopes”

  1. Realmente, até hoje não se ouviu um poeta cristão como o nosso amado Irmão Sérgio Lopes. Seus louvores são fruto de uma inspiração divina.
    Ouvir o Irmão Sérgio, é ouvir a Palavra de Deus num tom poético!
    Que Deus o conserve assim, sempre cantando a Verdade!

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

