“Fazendo Paz” – por Madre Teresa de Calcutá

“Não utilizemos bombas e armas para dominar o mundo. Vamos usar amor e compaixão”.

A paz começa com um sorriso – sorri cinco vezes por dia para alguém a quem não gostarias realmente de sorrir – faze isso pela paz.

Então vamos irradiar a paz de Deus, acender a Sua luz e extinguir do mundo e dos corações de todos os homens todo o ódio e amor pelo poder.”

Madre Teresa de Calcutá

Um comentário em ““Fazendo Paz” – por Madre Teresa de Calcutá”

  1. Só depende de mim e de voce, vamos jogar as armas, vamos dar as mãos, o que eu quero, voce também, queremos é ser felizes, não dá pra ser feliz só, queremos ser livres e leves, porque tanta bagagem? vamos rever os nossos conceitos, voce topa? eu já estou livre pra ser feliz, se eu posso voce também, vem comigo……….bjs.

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

