Lágrimas sem volume

As vezes a vida
Parece sem rumo,
Sem direção,
Sem sentido.

Como em meio ao deserto
Olho para o horizonte
e nada encontro
Se não, areia e vento.

Penso em abandonar-me
E desistir da minha busca
Pela perfeição e pela
Minha identidade.

Eu meio a passos
Desordenados procuro onde
Me sustentar, onde me apoiar
Estou com sede! – grita a minh’alma.

As lágrimas sem volume
Que percorrrem meu rosto
São reflexos do que sou,
Do que deixei de ser.

Vozes que ecoam
Em meio ao universo,
São povos que clamam
Com a esperança de serem ouvidos.

Preciso! – necessito de respostas! –
Exclama o meu “eu”.
O Espírito de Deus diz:
Só Eu tenho todas as respostas.

Junior Della Mea
juniordm@gmail.com

6 comentários em “Lágrimas sem volume”

  1. nossa que msg linda… apesar que em cada frese discorre solidão, sede e busca!
    Linda a forma em que foi escrita essa emoção
    Do qual me identifico em cada uma delas, bem melhor do que qualquer filme ou livros que querem nos assaltar com emoções do qual possamos nos encaixar. Mas sua palavras são arrebatadoras!
    Parabéns! Que Voce cresça em Graça e Conhecimento..Atenção, primeiro graça e depois em conhecimento!!!

  2. uau tudo que precisamos para dar um logo e prufundo susupiro
    puxa nao apenas li senti como se eu estivesse vivendo esse momento
    otmi
    se todas as pessoas tivessem essa sencibilidade concerteza
    o mundo seria melhor

  3. Oi! Revelador esse seu poema, uma vez que revela a vida do ser humano em si, em busca de algo que parece não existir e que as vezes pensamos em desistir, todavia Deus vem e nos mostra a sua gloria.
    Parabéns!!!!

  4. São palavras que tem um sentido de sofrimento mas cabe a nós pois somos muito insensíveis para certa ciosas que o mundo nos oferece

  5. Oi Júnior!

    Belissímo poema! Profundo e revelador, pois mostra nossa extrema necessidade do Senhor… só Ele é a resposta do nosso anseio… só Ele dá significado a vida!

    Deus te abençoe.

    Mi

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

