Proposta

Eu te proponho te dar minha paz e o meu perdão
Eu te proponho todo amor e salvação
Todo romance eu te proponho nessa canção
Todo cuidado do meu abraço e atenção

E não há nada que eu ame mais que o teu sorriso
Pois para mim nada é mais doce que isso

Eu te proponho estar contigo onde estiver
Ser teu alento o teu sustento se você quer
Hoje eu proponho a alegria sem fim
Pois só é possível viver contente em mim

E não há nada que eu ame mais que estar contigo
Pois o que eu quero é ter voce como amigo

A poesia palavras belas te darei
E no calor do por-do-sol revelarei
Dia apos dia fidelidade a ti
Pois se proponho eu sou fiel pra cumprir

E não há nada que eu ame mais que te olhar
Pois para mim nada eh melhor que te cuidar

Essa proposta nao custa nada basta querer
E me aceitar como Senhor do seu viver
Abra teu peito teu coracão deixe-me entrar
Estou ansioso uma nova vida te dar

E não há nada que eu ame mais do que você
Pois é você tudo o que eu quero ter!


Jacó Junior

jaco_jr@hotmail.com

2 thoughts on “Proposta”

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

