Tocou-me

Algemado por um peso
Oh, quão triste eu andei
Até sentir a mão de Cristo
Não sou mais como eu era, eu sei

Tocou, Jesus, tocou-me
De paz Ele encheu meu coração
Quando o Senhor Jesus me tocou
Livrou-me da escuridão

Desde que encontrei a Cristo
E senti Seu terno amor
Eu tenho achado paz e vida
Pra sempre eu cantarei em Seu louvor

Letra: William J. Gaither
Interpretação: Raiz Coral
2 pensamentos sobre “Tocou-me

  1. Poxa, essa música é tão linda!
    Luiz de Carvalho já foi na minha igreja ^^
    Obrigada pelo comentário lá!
    é muito bom conversar com blogueiros do Senhor
    Deus te abençoe muito. Ótima semana!

  2. Conhecia na voz e Luis de Carvalho… mas é tão bom saber que Deus está prpronto a cuidar de nós. Que benção!

Se gostou, por gentileza, comente aqui!

